quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Trilhos Da Charneca 2009(Coruche) 19Abril2009

Passeio/Raid BTT com andamento livre e percurso marcado. Três percursos, aprox. 20, 50 e 70km com dificuldade media, ambos com abastecimento liquido e solido.
INSCRIÇÕES: As inscrições vão estar abertas até dia 13-04-2009, são limitadas a 300 participantes e podem ser efectuadas atraves do email domseguro@mail.telepac.pt, dos telefones 917 290 010 ou 934 350 098 ou do fax 243 660 888, com a indicação nome completo, equipa, percurso escolhido, confirmação de almoço e numero de acompanhantes. Para garantir a inscrição deve efectuar transferencia para o NIB 0035 0264 0001 9868 300 94 e enviar comprovativo via email ou fax..
VALOR INSCRIÇÃO: INSCRIÇÕES ATÉ 13-04-09 E PAGAMENTO VIA TRANSFERENCIA: 12,00 passeio e almoço, 8,00 só passeio sem almoço. Mulheres e crianças até 14 anos, 8,00 passeio e almoço, 6,00 só passeio sem almoço, todos com lembranças, reforço e banhos. Acompanhantes 8,00 almoço. Grupos com mais de 10 inscritos desconto de 10% no valor total da inscrição. INSCRIÇÕES ENTRE 14 E 17-04-09: Acresce 3€ em cada participante.
LOCAL CONCENTRAÇÃO: Pavilhão desportivo de Coruche a partir das 7.30h com inicio do passeio ás 9h. Neste local decorrerão também os banhos. O pavilhão fica junto á praça de toiros e junto ao rio.
INFORMAÇÕES: www.craksdopedal.no. sapo.pt / domseguro@mail.telepac.pt

8 comentários:

Anônimo disse...

Vamos a coruche malta?

Anônimo disse...

eu vou onde voces forem.....

Diogo disse...

Se for para ir a coruche eu também quero ir.

Unknown disse...

Eu vou e vou de Kona aos 70 Km quem vai comigo

Anônimo disse...

Jack ninguem quer ir contigo porque ninguem vai andar de bike numa kona

luis disse...

se forem eu tbm vou.......

Anônimo disse...

eu nao sendo da vossa equipa tb poderei ir?sou o nelson da chamine,e talvez va mais um pessoal que normalmente pedala comigo,se forem dexem aqui a confirmaçao

Anônimo disse...

Nelson podes ir com a malta mas tem que arranjar transporte só asseguramos transporte para quem pertence à equipa S.R.M.B. SECÇÃO DE BTT - BEMPOSTEAM